Alice #1

Agora estás cheio de sono. Mas de certeza que vais ficar aqui até às tantas, porque tu és assim e há muita gente que precisa de ti. E tu precisas de muita gente. Quase ninguém precisa de mim assim. E eu não preciso de quase ninguém assim. Por isso sou má para algumas pessoas. Por isso afasto as pessoas que não são essenciais. Por isso me sinto sozinha e desocupada. Tu não, tu és bom para toda a gente. Pareces mais feliz que eu. Eu vou sair daqui, destas luzes que me cegam e da música que me ensurdece. Tu despedes-te carinhosamente, mas ficas. A minha casa está escura, vazia e em silêncio. Os pés dóiem-me, dos saltos que usei por ti. Se eu fechar os olhos com muita força, consigo ver-te com um copo na mão, a dançares à minha frente. E o pior é que eu até sei que gostavas de estar comigo. Mas a música chama. Amanhã vou querer tomar o pequeno-almoço contigo, mas tu vais estar demasiado morto para desceres as escadas e vires ter comigo. E o pior é que eu sei que gostavas de estar comigo. Mas a música chama.
Alicee

1 comentário:

Ana disse...

Hummm...


Adorei!


Uma outra faceta...

...fantástica!



;)

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)