Carolina #1

Quando te vejo, evito o olhar e faço-me distraída. Não sei lidar contigo. Como podes achar que me percebes? Achas que as pessoas olham uma para a outra e ficam a conhecer-se? Achas que basta veres-me uma vez para saberes tudo sobre mim?  Tu não sabes nada. Sou uma fantasia tua, admite. Sou aquilo que queres que seja. Achas que devo pedir desculpa por achar que não tens o que é preciso para abanar o meu mundo? Falta-te um ‘it’ qualquer. Não sei explicar. Se o tens, não o mostras. Eu não adivinho. E não me apetece procurá-lo em ti. Não me cativaste. Faltou-te marketing. Aquela semana foi um erro. Achas que estou a ser presunçosa ao achar que não preciso, nem precisarei de ti? Achas que eu sou uma miúda mimada e preconceituosa com padrões demasiado elevados? Achas que é isso? Às vezes, acho que pareço mesmo uma dessas. Tu não jogas para não perder e dizes que eu é que penso demasiado. Que lata. Achas que devo pedir desculpa por isto tudo? Não te quero magoar, mesmo assim. Mas pedir desculpas resolveria alguma coisa?

*Carolina* 

Sem comentários:

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)