Posso brigar contigo?

Apetece-me, entre muitas coisas como abraçar-te e fazer-te festas no cabelo, gritar e brigar contigo. Mas era preciso que estivesses aqui, para sentires a frieza da minha voz e o calor dos meus olhos ao mesmo tempo. Para que percebesses que eu não estou realmente zangada, mas que há coisas que me irritam. E depois, quando vamos ouvir música àquela loja antiga de discos que tu adoras, e dançamos os dois sozinhos com os phones gigantes nos ouvidos, eu percebo que exagero muito e que tu sentes mesmo a minha falta. E aí já não ía conseguir brigar contigo. Porque os teus olhos, quando olham para mim a brilhar, tiram-me as decisões feitas à janela.

Alicee

2 comentários:

Diogo Bernardo disse...

essa tambem e a minha frase preferida q:

Ana disse...

*.*


(Estou a ficar rendida à Alice!)

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)