Teorias à janela.

Chorei tanto nessa noite, não queiras saber. Não por causa dele, mas por causa de tudo afinal de contas, chora-se sempre por causa de tudo porque quando se chora tudo parece mal. E olha, isto não era para dizer. Às vezes sinto-me vulnerável demais a dizer-te estas coisas, mas paciência, se eu não disser vou ter mais rugas quando for velha, que cada ruga que uma pessoa tem é uma coisa que não se disse. Sabias? Se calhar não, porque eu inventei agora. Ou talvez saibas. Nem sei como, mas às vezes sabes coisas que eu invento, sem eu dizer. Às vezes pensas nelas ao mesmo tempo. Se calhar andamos os dois a inventar a mesma coisa. Ao mesmo tempo. Até seria giro.

Alicee

1 comentário:

Sofia disse...

Diz tudo, sim... mesmo o que não era para dizer. Um beijinho*

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)