That never happens, I guess I'm dreaming again. Let's be more than this.

O tempo não pára, e eu gostava que parasse para poder pensar indefinidamente na estupidez do que (não) estou a fazer. Para te fitar, desviar o olhar e voltar a pousar os meus olhos em ti quando atravessasses a rua antes de entrar. Para mexer o café, remexer, beber e voltar a pedir outro café sem que lá fora o semáforo ficasse verde. Para ter tempo de me surpreender quando te visse chegar, de ouvir a tua voz ao longe pedir
-um galão e uma meia-torrada,
de ficar de novo inebriada com a quantidade de partículas do ar que farias mover e que fariam vibrar o meu manto de invisibilidade. Para ter tempo de me acalmar, de deixar as emoções assentar depois do ciclone que me assalta todas as manhãs. O tempo não pára, e eu gostava que parasse para conseguir estar lúcida perto de ti, para me convencer de que não há nada mais normal do que pedir-te um guardanapo. Porque a minha mesa nunca tem aquele coisinho que armazena guardanapos, como se o universo estivesse em peso a dar-me oportunidades de ser feliz. Oportunidades essas que eu desperdiço, todas todas - e uma a uma também -  porque quando tu chegas e eu te vejo e as partículas do ar se agitam e todo o calor do mundo se concentra em mim, e por isso é que o café arrefece sempre, a minha lucidez desaparece e a única coisa de que me lembro é que não dá para ser mais feliz que isto. Sei que o tempo não pára, mas eu gostava que ele parasse para compreender ainda na tua presença que a felicidade é mais do que ver-te abrir desajeitadamente todas as manhãs um pacote de açúcar. A felicidade pode ser partilhá-lo contigo.

I.W. @

#9 letter to someone you wish you could meet

2 comentários:

Sofia disse...

Já tinha tantas saudades. Está lindo miúda, lindo :)

Joana ' disse...

Minha querida... A invisible é a minha preferida.. Porque tem medo, tal como eu, que ao arriscar, o pouco que têm se perca. Mais uma vez, adorei *.*
Na minha ausência, tenho-te também notado mais ausente. Estranharia se não soubesse o que este 'novo mundo' acarreta. O tempo esgota-se e mal notámos a sua passagem. Espero que tudo esteja a correr bem sra doutora :)

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)