Way up high, or down low.

Há dias em que o café custa mais a engolir. Nesses dias parece-me que se não investisse tanto em ti, talvez pudesse ser mais feliz. Nesses dias este café prende-me, esta cadeira prende-me, todas as partículas de ar formam uma redoma que se ajusta tanto ao meu corpo que me paralisa. Nesses dias eu quero sair mas não consigo. Quero ser feliz longe de ti mas não consigo. Nesses dias acho que moldaste o que era a felicidade para mim. Nesses dias, em que o café queima mais na garganta, quero gritar-te que já não preciso da ideia que tenho de ti, mesmo sem te ter.

Mas rapidamente o açúcar se ajusta e faz tudo parecer mais suave. Rapidamente levas a mão ao cabelo e quase olhas para mim. E as partículas de ar estilhaçam-se à minha volta como cristais. Rapidamente volto a respirar e a só querer ser feliz contigo. Rapidamente volto a querer gritar-te coisas - outras coisas, agora - mas não consigo.

I.W. @

6 comentários:

C. disse...

"This is the story of a girl (...) why'd she look so sad in photographs..."

bivalves em mim. esta IW sou eu

nés, disse...

está fantástico. vi isto na actualização de blogues do painel e vi logo, pela primeira frase, que, para variar, não me irias desiludir.

Dupé disse...

Olá! E bom ano....

O texto parece-me confuso. Penso que tens algo ou alguém para te agarrares, mas continuas confusa com algo do teu passado....

Tenta esquecê-lo, apesar de ser difícil.

Fala com ele (o presente), apesar de não ser fácil escolher o momento.

Mas não fiques a stressar...


E tenta viver, com ele!

Sofia disse...

Gosto tanto, tanto, tantooo... fico sempre e cada vez mais sem palavras. Ela é sempre a minha preferida...*

Anónimo disse...

'Quero ser feliz, longe de ti' e mesmo sem saberes não o permites.
Moldaste-me a ti, e não consigo para de querer dizer-te, mas agora não consigo.
Adoro, mais uma vez :)
Parabéns!

early bird disse...

Anónimo, muito obrigada pelos teus comentários :D São sempre bem-vindos, e gosto da forma como prolongas os meus textos com as tuas palavras. Dá-me o conforto de saber que alguém tem a mesma perspectiva que eu.

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)