Tenho um problema com pormenores.

Aquela flor que me deste tinha uma pétala partida e deixou cair uma folha no chão quando a estendeste para mim. Vénias de algo que já foi vida e que agora repousa na minha mão, submissa, como se me entregasse a sua vitalidade sem pensar duas vezes. Uma mártir, a secar a pouco e pouco, passando o seu vermelho para a minha face quente e o seu brilho para o meu olhar tremido. Senti-a fechar os olhos calmamente, como se lhe tivesse acabado de contar uma história de embalar.

A princesa tinha sobrevivido, a flor adormecia feliz.

Amy

#24 letter to the person that gave you your favourite memory

3 comentários:

PR" disse...

É qualquer coisa que se sente com cada palavra que usas. Não consigo explicar. Não consigo mesmo.
Love it, once more *

Anónimo disse...

Há lembranças da vida que nos deixam felizes, com esse brilho e com o calor :)
O fim... ;)

Sofia disse...

Eu também tenho um problema, mas não é com pormenores, é mesmo com a tua ausência neste blog! Já tinha saudades :)

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)