easy peasy love stroke hard on us.

é que eu sempre vi a vida difícil quando não estavas. às vezes era porque me esquecia das chaves em casa, outras vezes porque já não havia cereais suficientes no pacote para encher uma taça. eu sempre vi a vida difícil quando não estavas e isso fazia-me uma confusão estranha. porque achava que de outra forma tu estarias lá para me abrir a porta, ou para ir rapidamente à mercearia do fundo da rua, ou para me aquecer os pés, ou para me ajeitar o cabelo. mas a vida era difícil quando não estavas porque a vida não é mais fácil quando estás, mas simplesmente aí ela já não me faz confusão de todo.

Alicee

2 comentários:

C. disse...

"mas a vida era difícil quando não estavas porque a vida não é mais fácil quando estás, mas simplesmente aí ela já não me faz confusão de todo." é isto. <3

Anónimo disse...

escreves como quem olha para o coração de alguém e lhe lê as entrelinhas. É fantástico. Continua, por favor!

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)