oh play

eu chegar aqui de manhã e sentar-me e pedir um café, não é mover o meu peão duas casas para começar. não posso menos querer saber das minhas torres. não vejo a tua entrada como uma ameaça à rainha, não estou a proteger o meu rei. não estou a engendrar nenhum plano para fazer cheque-mate em cinco jogadas. porque os meus peões avançariam primeiro, para te convidar. os meus bispos dir-te-iam que hoje pago eu. um dos cavalos num movimento elegante em l, roubar-te-ia uma tira de torrada, enquanto o outro mexeria suavemente o café. a minha rainha contar-te-ia o meu nome, e o meu rei perguntar-te-ia o teu. por isso te digo que a minha imobilidade não é uma estratégia de ataque, é simplesmente uma estupidez. 

I.W. @

Sem comentários:

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)