Invisible Woman #3

A tua voz. Nunca te falei acerca da tua voz. Talvez tu não dês pela beleza dela. Se desses, dirias 'uma meia torrada e um galão, se faz favor' e nunca te cansarias de a ouvir. E repetirias estas palavras todo o dia, que são as mais lindas do mundo. Tu não acreditas, eu sei. O teu olhar continua triste e não há nada que esta estranha te possa dizer que te faça parares de mexer o galão repetidamente. Estás assim há dez minutos, sabias? E não páras de fitar os semáforos. Pelo teu olhar, percebo que ela nunca passará. Sabes, ainda nem abriste o pacote de açúcar. Isso já está frio, querido. Eu fico triste por ti. Eu vivo de ti e tu fitas os semáforos onde ela nunca passará. É. Eu sei o que estás a pensar. Eu penso o mesmo antes de adormecer. Mas quando acordo é um novo dia, e tu és das primeiras pessoas que vejo. Embora tu não me vejas a mim, esqueço-me de tudo.

I. W. @

Sem comentários:

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)