Shout.

Sai daqui. Deixas as nuvens mais escuras, tapas-me o sol, tapas-me a vida. Escureces o meu olhar, e tornas os meus passos ansiosos. Não gosto da tua respiração melancólica nos meus ouvidos, nem dos teus movimentos ocos. E decerto não gosto que roces o ar onde me movo. Fazes-me gritar. Fazes-me esbracejar e lutar contra ti, afastar-te de mim, empurrar-te da minha vida, fazer-te cair e não te estender a mão. Detesto que não percebas isso, detesto que de vez em quando voltes e ainda me peças ajuda. Devias ficar a mil parsecs de mim, e não voltar. Tudo o que eu faço para ti é um eufemismo; se tu achas que isto é rude, não imaginas o resto. Gostava que houvesse um lugar na terra onde eu pudesse gritar sem ser ouvida, e onde, por esse bocadinho, fosse como se tu não existisses.

*Carolina*

Escrito ao som de "Running with Scissors" - Civic

2 comentários:

Joana ' disse...

Quando te leio, o mundo lá fora ganha novas cores:
* umas vezes consegues torná-lo cor-de-rosa, enchê-lo de cores vivas e vibrantes, cores quentes como os beijos de dois amantes..
* outras, tiras-lhe as cores que o tempo ajudou a pintar, tornas ciznento o céu e negro o luar...

Não é fácil fazê-lo, não são todos que conseguem falar do bom e do mau com essa naturalidade...
Escreves maravilhosamente querida*

Joana ' disse...

Não agradeças, não é necessário. Fico sempre impressionada, positivamente claro está, com os teus textos, com a forma como vais trabalhando as palavras e consegues criar histórias fantásticas... Muito bom mesmo! Parabéns *

E, em relação ao que faço, depende muito dos casos.
Há aquelas pessoas a quem digo logo o que se passa: que o interesse não é mútuo, que não estou disponível para um café, que estou com alguém...
E depois há outras, com quem as conversas até conseguem ser produtivas e interessantes, que vou dando a entender, directamente, que de momento não vai dar.. Que ficarmos amigos é uma solução.
Mas não me sigas como exemplo querida.. Estou tão longe disso....
Beijinho*

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)