For every piece of me that wants you, another piece backs away.

Hoje é um daqueles dias em que eu podia escrever outro enorme texto sobre ti. Porque hoje já chorei por causa de ti, e porque ainda continuo a achar que é uma parvoíce dar-te tanta importância assim, sem mais nem menos. Mas porque continuo a precisar imenso de ti, da tua presença e da ideia de existires. Porque eu acho que nunca desisti, porque eu acho que nunca deixei arrefecer nada. Porque se o fiz, foi em mais um dos meus equívocos; juro-te que nada mudou. Eu não devia deixar-te fazer-me isto, mas tu fazes-me isto. Fazes. Por tópicos, eu sinto-me vazia agora quando penso em ti e na ausência das tuas palavras quando eu só quero atenção. Por tópicos, sei na maioria das vezes que tu serias tudo o que basta para me preencher. Por tópicos, espero mais de ti do que de qualquer outra pessoa, e é por isso que sufoco agora. Por tópicos, é na verdade sufocante estar aqui e não dizer nada por não querer parecer desesperada ou infantil. Por tópicos, quero que venhas ter comigo sem eu pedir, sem eu implorar, sem eu precisar de dizer que estou a chorar. Por tópicos, sinto-me a chorar. Por tópicos, talvez tudo não tenha passado de quase nada. Um quase nada que me faz isto. Por tópicos, eu quero dizer-te que estou sempre aqui, sempre para ti, sempre que precisares. Por tópicos, quero dizer-te que te adoro. Por tópicos, a estupidez é esta, porque eu vou sair daqui, vou ler, ou vou chorar mais um bocadinho antes de ver um filme qualquer ao qual não vou prestar a mínima atenção porque vou estar a pensar em ti, vou tentar arranjar soluções para uma coisa que não tem como ser resolvida, não vou receber nenhuma mensagem tua amanhã, não vou saber como correu o teu dia nem com quem foste jantar, e vou esperar? Estou em standby, é? Vou esperar que acordes, que desistas de outra aventura ou que tenhas finalmente tempo para mim? Não tenho feito outra coisa senão esperar por ti. Tudo o resto são distracções. Por tópicos, espero por um futuro incerto que me parece, ao imaginar, tão doce e apetecível. Mas isto são só tópicos, são só o esquema de um texto muito maior que se escreve aqui dentro de mim. Talvez tu já não precises de mim como precisavas. Talvez eu seja só parva.

de mais uma tua

7 comentários:

The RP disse...

este texto dá um aperto no coração :X

mas está, como repetirei até à exaustão, genial.

é triste que haja um 'gap' tão grande entre os sentimentos dele e dela.

people, mind the gap, por favor.

isso não se faz :C

a minha tia disse...

ai que giro. adeus.

Unknown disse...

e é assim que passamos os dias .. com um aperto no coração e um nó no estômago. as lágrimas constantemente a quererem libertar-se. e sem dúvida que esta frase resumiria tudo o resto: 'não tenho feito outra coisa senão esperar por ti. Tudo o resto são distracções'

Joana ' disse...

"Mas isto são só tópicos, são só o esquema de um texto muito maior que se escreve aqui dentro de mim. Talvez tu já não precises de mim como precisavas. Talvez eu seja só parva."

Não és parva nenhuma minha querida, se esperas por quem seria capaz de te fazer feliz. Devemos sempre acreditar que, um dia, o destino nos vai sorrir e a espera vai valer a pena. Eu acredito nisso, acredito com todas as minhas forças...
Mais uma vez, adorei o texto *

Sofia disse...

Este até me deixou um nó na garganta...
"Mas porque continuo a precisar imenso de ti, da tua presença e da ideia de existires."
"(...) espero mais de ti do que de qualquer outra pessoa, e é por isso que sufoco agora"

É... é isto... =/

S* disse...

Tu não chores porra. Amar deve ser bom, não triste.

Lua Escondida* disse...

Esta é, sem dúvida, a minha personagem preferida de todas. porque é tanto eu. E vou roubar o texto. Hoje, tenho mesmo de roubar este texto :)

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)