The best of us can find happiness in misery

Tu és, também, a parte favorita do meu dia. Mas ninguém sabe, e aí é que está a graça. Como se eu tivesse descoberto uma mina de diamantes e me calasse durante o dia só para, ao início das manhãs, contemplar sozinha o seu brilho.

Depois as pessoas acham-me feliz no escritório e perguntam-me que se passa,
-o café hoje soube-me bem, só isso.

I.W.@

5 comentários:

Dupé disse...

Só consigo ligar a astrologia a esta texto. Porque parece que há horas específicas e quando a I.W. está com ele transforma-se e torna-se diferente....

No fundo, acho eu, quando nos perguntam porquê "tanta" alegria... a resposta que damos convence os outros, mas não nos convence a nós.... Pensa nisso :)

Joana ' disse...

Oh querida... Se soubesses como eu admiro a ingenuidade da Invisible. E a capacidade que ela tem para encontrar as maiores alegrias nas mais pequenas coisas...
Eu gostava tanto que, um dia, ele lhe dissesse um olá!! Acho que ela merece! :)

E quanto à 'surpresa' do Curi, adorei... Ele é um tontinho, e sabe que detesto que tenham acesso às minhas contas, quer seja no blog, no mail, no facebook... Mas soube-me bem ler as palavras desajeitadas dele :)

*

Joana ' disse...

Obrigada querida... Mas de que me adianta ter jeito para as palavras, sozinha, se preciso delas para comunicar... Se preciso delas para falar com ele?!
Gostava tanto de conseguir dizer-lhe tudo o que sinto! Tanto....

Jane disse...

Revi-me nestas palavras. :-)

Ana disse...

"The best of us can find happiness in misery"

Sem dúvida...

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)