-desculpa, seja o que for.

Às vezes acordo a desejar que me peças desculpa. Que me olhes e que vejas que eu não estou bem. Mesmo que não saibas bem o que fazes, desejo que pelo menos tenhas a noção de que me fazes algo. Mas não, olha, tu não dás por nada, e para ti sou sempre a rapariga com um sorriso que te diz o que precisas realmente de ouvir, embora não o saibas. Na verdade, já não sei bem quem sou. Contigo tão feliz porque é mais forte que eu, porque todas as minhas energias se canalizam em ti. Depois sem ti a culpar-te, a detestar-te, a achar que não devias existir para eu não sentir a profundidade que o vazio pode ter. E ainda há aquele meio-termo, entre o tudo e o nada, em que me culpo a mim. Aí não terias de pedir desculpa, aí sou eu que mereço isto tudo por ser assim.

de mais uma tua

6 comentários:

S* disse...

Porque ainda pensas em alguém que te magoa assim?

marta filipa disse...

Fico contente que gostes-

Joana ' disse...

oh querida:
- a boleia tb não tenho, mas meto-me num autocarro e chego lá num instantinho;
- os meus pais deixam-me ir para todo o lado, desde que não vá sozinha;
- a única coisa que me falta, na verdade, é companhia :/

E estes teus textos querida, dizem-me cada vez mais. E se antes conseguia dizer que me identificava com a Alice, ou com a Invisible, agora nem sei. Cada uma delas tem um bocadinho de história, que sinto minha... Muitos parabéns pela forma como consegues passar os sentimentos para o papel.
Um beijinho (ah, pensa no FMM :p)

fuck disse...

Identifico-me bastante neste texto.
Mas é uma espera em vão.
E nem sempre precisamos de ouvir um pedido de desculpa para perdoarmos.
:)

Lua Escondida* disse...

Oh God, cada um é mais perfeito que o anterior. Ai e tu sabes como eu amo esta personagem :')

Dupé disse...

Como percebo quem escreveu este bocadinho.... Sentimpos sempre a falta de algo, e ahcamos que não errámos :S.


Porque é que todos temos de estar assim.... É que parece que o/a outro/a, não percebe que nós também temos sentimentos e que, também somos pessoas. Quem não parece egoísta, torna-se egoísta quando algo o/a ataca....

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)