You've got stuck in a moment, and you can't get out of it.

Às vezes mudam-nos o caminho e nós ficamos paralisados na onda de choque. A partir daí vivemos tudo como novo, porque tudo nos parece diferente do que era. O deslumbre, a sensação de novidade nunca desaparece inteiramente de nós.

E a sensação de que eras uma novidade nunca desapareceu inteiramente de mim. Mesmo quando me fechaste a porta, mesmo quando me desligaste a luz. Tu eras a mudança que eu queria, e viver permanentemente na mesma mudança nunca me chegou a cansar. Mas acabou por te cansar a ti.

S.

#28 letter to someone that changed your life

2 comentários:

Little T. disse...

bonito ♥

eueuemaiseu disse...

Posso roubar para o meu blog? Ok, vou roubar! Se houver problema, eu depois apago. Bjs e obrigada por escreveres aquilo q sinto mas não sei dizer.

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)