Maybe they'll still run for their lives.

Gostava de explicar porque é que as ondas que vi hoje naquela praia eram oblíquas a rebentar na areia, em ângulos sempre incompreendidos. Porque é que uma nuvem é impossível de desenhar a carvão, se quando olhas uma segunda vez já o vento a moldou de novo. Gostava de te dizer que também eu sou uma nuvem complicada e tão depressa quero chover como fazer companhia ao sol. Gostava que todas as coisas difíceis do mundo se tornassem fáceis no segundo em que nos olhamos nos olhos para que, à parte de tudo o que é mutável e confuso, sabermos os dois ao menos que as ondas vão continuar a chegar sempre à praia, e que as nuvens, por muito que chovam, não deixam de ser água também.

Gostava de te dizer que não faz mal ser assim e que eu também o sou, 
só que não consigo.
I.W. @

Escrito ao som de "Run" - Snow Patrol.

5 comentários:

C. disse...

esse 'light up' mágico - oh, how i feel you

S* disse...

As pessoas são como são, cada uma com as suas particularidades tão únicas e tão especiais.

nés, disse...

nem tens noção de como isto está perfeito e adorável e maravilhoso e todos os outros adjectivos de que não me lembro agora porque estou demasiado sem palavras,

Little T. disse...

Gostei muito ♥

BIGS disse...

Olá. O os peluches também voam desafia-te a deixares a tua imaginação voar. Visita o blog (http://ospeluchestambemvoam.blogspot.com/2011/04/desafia-te-1.html) e participa.

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)