àqueles que amam músicas mas não as sabem dançar.

dirás
-que coisa estúpida, as árvores não dançam
antes de me conhecer. depois dirias
-ah, abre a janela e deixa ver que música é.

começaram por dançar de mansinho, como quem abre a pista de dança. depois, cépticos dirão um vento mais forte mas eu chamo-lhe apenas intuição, lançaram-se em coreografias que prometiam sucesso se se fizessem concursos de árvores em horário nobre. coreografias que depressa se descaíram num passo hesitante desalinhado. dirás
-que coisa estúpida, as árvores não andam
antes de me conhecer. depois dirias
-pena é que não corram.

I.W. @

Escrito pela primeira vez num guardanapo,
vendo árvores dançantes na brisa da meia-noite.

5 comentários:

Joana ' disse...

Escrito pela primeira vez num guardanapo,
vendo árvores dançantes na brisa da meia-noite.

ADOREI :)

nés, disse...

que lindo, que lindo. adoro este à vontade que tens com as palavras para fazeres delas o que quiseres.

Sofia disse...

Ai criatura, tu escreves com cada coisa mais... mais... olha, nem sei. Quando é que te sai um livro? Não o escrevas é em guardanapos, que isso era coisa para demorar! Olha, por falar em guardanapos... tb tenho saudades das torradas e das meias de leite! mas gosto sempre de ler-te :) beijinho

C. disse...

árvores dançantes é mesmo qualquer coisa de mágico que só poderia ser escrito num guardanapo engordurado de manteiga de meios de torradas :)

Awkward Butterfly disse...

Não sei porque mas este post fez-me lembrar um dia de tempestade. Um dia cinzento de Inverno, um daqueles dias que me deixam bastante bem disposta e onde posso ver as árvores dançar, com a chuva *-*
(É a minha preferência pelo Inverno a falar)
Adorei (:

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)