cathedrals in my heart.

vou construindo catedrais nos descampados que deixaste para trás, para passar o tempo. não que alguma vez voltes para as percorrer comigo. são só para eu depois lhes tirar fotografias, escrever a data a um canto, talvez entre asteriscos, e pendurar na primeira parede corroída pelo tempo que eu encontrar quando voltar a sair à rua. talvez nessa altura as catedrais estejam na moda, e eu já possa, sem mais nem menos, desfazer-me delas como uma onda derrubou os nossos castelos de areia, por serem tão triviais. desfazer-me delas sem que alguém note.

desfazer-me de ti sem que já eu própria note.

S.

2 comentários:

C. disse...

a erosão também corrói o coração, sabes? até que nada sobre senão ruínas e destroços longínquos

Sofia disse...

Era só isso que eu queria. Desfazer-me dele sem que eu própria o notasse. Só assim, puff! e pronto, já estava. Era bom, não era? Pois.

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)