Era um café, um galão, uma torrada e uma alucinação, se faz favor.

Sabes? A minha vida não é só aquele café. A minha vida é sim tomar o pequeno-almoço contigo, todos os dias sem saberes. Mesmo aos domingos, eu fecho os olhos na minha cozinha e imagino-te a metro e meio de mim.  Depois derreto lentamente o açúcar no café que, apesar de caseiro, sabe melhor porque já me disseste bom dia. Às vezes mais perto. Fecho os olhos com mais força e imagino os meus pés descalços a tocarem os teus, mais quentes. Às vezes muito mais perto. E depois aos domingos não há horários, sabes? Podes ficar ali indeterminadamente, sem eu nunca te ver sair. Sem tu nunca saíres. Sem o café nunca acabar, sem a torrada - inteira - nunca arrefecer. Aos domingos é ao contrário: eu de olhos fechados, mas tu sempre a olhar para mim. E então a minha vida é isto, perseguir domingos, ainda sem coragem.
I.W.@

Escrito ao som de "Don't stop believin'" - Glee Cast Version

5 comentários:

Dupé disse...

Será que tem te dá o café, o galão e a torrada pode-te dar a alucinação??? Existe sempre a possibilidade que sim, mas será tal coisa verdade?

Parece que a descrição accional que existe ao longo do conteúdo laranja grafado demonstra um grande desejo da alucinação, mas em versão real... Que deixa tudo, ou quase tudo a desejar... Gosto da parte: - inteira - .... O teu subconsciente quis dizer algo com isso...

Alice, hoje é só isso. disse...

É delicioso ler-te :)

JP disse...

Com toda a certeza que irei andar por cá mais vezes ;)
Beijo

PR" disse...

Adorei cada palavrinha ! **

Obrigado :$

Sofia disse...

Adoro todos, todos, mas os meus preferidos são sempre os da I.W.. Gosto tantoo das torradas e dos galões e de esperar que ela ganhe coragem e entorne um galão por cima do moço "sem querer". :)

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)