They won't name a city after us.

Podia eventualmente acalmar-te dizendo-te que "depois de nós" é uma impossibilidade da natureza, que somos o fim e o princípio de tudo. Que somos plenos e nos estendemos por todo o tempo. Que o tempo não acaba e nós também não. Que sempre existimos e sempre vamos existir, que somos à parte de tudo o que muda neste mundo. Mas não te vou garantir isso. Não te vou garantir um sempre que não está nas minhas - nossas - mãos. Garanto-te sim a energia necessária para um quase sempre que não perdure. Garanto-te sim a inteligência sobrenatural que os deuses terão de ter para arquitecturar planos para nos separar. Garanto-te o estado de destruição do mundo para que deixemos de existir como um só. Garanto-te portanto que não restarão cidades às quais dar nomes. 

Alicee

Título inspirado em "Us" - Regina Spektor,
música de fundo do open your eyes.

6 comentários:

м disse...

aww, que coisa mais linda *.* adorei

Sofia disse...

Está L-I-N-D-O. Como sempre. E fiquei com o coração apertado e com um nó na garganta, e dói e é uma merda. Mas que se há-de fazer? Promete-me que nunca vais acabar com este blog... ia fazer-me falta ler(me) (n)as tuas coisas. Muita! Beijinho grande*

ic disse...

a forma como escreves... adoro! :)

Little T. disse...

é tão verdade ...até faz um qualquer coiso aqui, no coração. É lindo, lindo mesmo!

joaquim luís disse...

=,) está lindo, adorável se preferires =D

Joana ' disse...

querida, admiro tanto a forma como escreves, como mostras amor nos teus textos. e muitos irão dizer que é errado amar assim, amar tanto... eu digo que 'até um relógio parado está certo duas vezes no dia'... acho que me faço entender. :)
é uma delícia, passar por aqui... pena que a vida de 'médica' te ande a roubar tanto tempo.
beijinho querida

Invisible Woman (55) Alice (49) One more (49) Carolina (37) S. (33) Amy (19) Dee Moon (7)